segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O meu postal de natal para tod@s vós


10 comentários:

  1. Olha, cheguei em boa hora! Para ti também, Psudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Tio, Tio! Depois destes anos todos e de chás com bolacha maria ainda não consegues acertar com o meu nome. :P

      Eliminar
    2. É a falta dos Chás e das Bolachinhas! Desculpa, tirei-te o e sem querer...É contágio do tirar que está tanto na moda Pseudo!
      ;-)

      Eliminar
  2. Muito obrigada, querida Homónima.
    Votos de umas Boas Festas para ti também, e para os teus, e que linda caligrafia tens! :-)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado e igualmente :) Muitas prendinhas

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bom natal! Um grande Natal:))

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal, muitos momentos de boa disposição e absorventes leituras :-)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...