terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A invasão dos legos

Visto o petiz-rapaz (vai demorar eu habituar-me à ideia de ele deixar de ser petiz) ter as estantes por cima da sua cama e ao lado cheias de legos, a abarrotar mesmo, ontem ele colocou a sua última construção no escritório de casa, aquele local que ele diz ter um aspecto bastante "laboral". Mas não tem, garanto. Onde já se viu um escritório com o Mickey pendurado num canto duma estante e um dinossauro mecânico (que ainda se mexe e urra) no outro canto? Eu mostro:

2 comentários:

  1. Em minha casa, o escritório também é assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, tou convencida que, brevemente e a pouco e pouco aquele topo e o topo oposto estarão completamente cobertos deles. :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...