terça-feira, 28 de junho de 2016

A vista por trás

...que tanto me agrada:



9 comentários:


  1. Magnificent view...
    (Vantagens de morar na aldeia!) :))

    Beijos de verão
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Ex-vizinha, quando o sol se põe as tonalidades celestiais são lindíssimas.
    E aldeia?? Nah, nah...um destes dias vens cá tomar chá e vês que é cidade. :)Estou a mais 2 mnts de tua casa comparativamente ao "outro lado". :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma correcção: tu vens cá tomar chá e eu bebo coca-cola, pode ser assim? :))

      Eliminar
    2. hehehe
      Claro, fazes de conta que estás em tua casa! :))))

      Eliminar
  3. É bonita, sim senhora :) Esse verde é calmante e aquela casa na foto de cima é das que me fazem sonhar com relvados a perder de vista e jardins refrescantes :)

    Não terás Super Bock fresquinha, não? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ness, essa é a casa do local de eventos. Não se consegue ver na foto por causa do arvoredo, mas da varanda vislumbra-se a piscina. Dá vontade de para lá ir. :)

      Neste momento, tenho o frigorífico muito vazio, com tendência a ficar ainda mais vazia à medida que os dias passam, mas costuma haver Stout, sim. :)

      Pronto, ok....chá, coca-cola e super-bock....há-de dar-nos uma diarreia a todos!

      Eliminar
  4. Ahah, Maximinos I believe...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo, não confirmo nem desminto, não vá a seguir dizer que é vizinh@. :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...