sexta-feira, 26 de maio de 2017

Braga Romana 2017

6 comentários:


  1. Apetece cantar a canção de Jorge Ben e entoar «Mor... num país tropical...».
    Só que abençoado pelos Deuses romanos é que não sei se serão.
    Um dia uma torreira que até pessoas vão parar ao hospital com insolações, e no dia seguinte uma trovoada e um quase dilúvio! Não é justo! :(

    Antes não devo conseguir, mas no domingo, chova ou faça sol, eu conto ir dar a minha voltinha por lá eprovar aquelas iguarias maravilhosas.

    Beijinhos de sol
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, ex-vizinha. Tem sido uma semana anormal.

      Pois nós só devemos conseguir ir ao Centro amanhã à tarde e à noite. Há reserva para jantar algures, num sítio giro, depois da passeata pelo Centro. :)
      Domingo estaremos muito longe; no Minho, mas muito longe. :)

      Bjs

      Eliminar
  2. E anda acompanhado do Thor... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eros, achas que me proteja das marteladas dele, é? :)

      Eliminar
  3. Tenho de comprar um Astérix. Há muito que não me meto em aventuras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, e é tão bom metermo-nos nelas! :) Nós temos a coleção toda ali na estante. Posso emprestar, apesar de ter sido herança que já passou de pai para filho (ambos vivos, contudo!)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...